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Solução

Smart Router WiFi 7 Rede Wi-Fi 4G/5G sempre a cair

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde!

 

Faz 2 dias que me fizeram upgrade do router para o Smart Router WiFi 7 , agora estou sempre com problemas no Wi-Fi,

todos os dispositivos que se desconectam da rede temos que estar sempre a fazer esquecer a rede e colocar novamente a password, isto está a ser constante, com o router mais antigo isto não acontecia, muito mau para mim que tenho camera de vigilância em casa, ela desconecta-se e não se consegue ligar novamente, tendo que estar sempre a configurá-la.

Agradeço contacto para resolução, pois renovei o contrato e assim não me interessa continuar.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com o Wi-Fi.
Sugerimos inicialmente que, desligue todos os equipamentos da energia e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade persista, será necessário reportar a situação ao suporte técnico para uma análise mais detalhada pelos nossos especialistas, que realizarão testes consigo. Pedimos que fique perto dos equipamentos e siga os primeiros passos de diagnóstico através do chat TOBi, conforme indicado abaixo:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular;
2. Escreva "Dificuldade Fixo";
3. Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, insira o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita.

Como alternativa, poderá contactar diretamente o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já falei com o apoio técnico, mais logo vamos ver se fica resolvido, ao que parece o router é tão moderno que os nossos dispositivos ficam sem compatibilidade para com o router.

Resolvido com o downgrade para o router anterior que tinha antes

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada, @paulonbraz. 🙂

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

mungam
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

 

Por vezes isso acontece pois a proteção do Wifi está em WPA3 que não é compativel com equipamentos antigos, passa para WPA2.