Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 03:00 AM
em 13-05-2025 10:20 AM
Olá @AnaO1,
Lamentamos que não esteja a receber os SMS.
Recomendamos que:
- O telefone tenha mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres, de forma a ter a memória mais livre;
- Efetue atualização/upgrade de software;
- Desligue o telemóvel, removendo a bateria, recolocando e ligando novamente;
- Confirme se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente;
Solicitamos que verifique a configuração do centro de mensagens no seu telemóvel. Para isso, consulte os manuais online, selecione o seu modelo de equipamento, clique em "Mensagens" e "Configure o seu telefone para mensagens curtas".
Pedimos que reconfigure SMSC com o número +351911616161.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-05-2025 12:53 PM
em 13-05-2025 01:07 PM
Olá @AnaO1,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-08-2025 03:28 PM
Por gentileza, poderia me informar se o seu caso foi resolvido? Estou há 9 dias enfrentando exatamente o mesmo problema, com a minha conta bancária bloqueada por não conseguir realizar a validação via SMS. Nesse período, meu pai — gravemente doente com câncer — está tendo seu tratamento negado pelo hospital por falta de pagamento. Um pagamento que eu não consigo efetuar unicamente por causa desse bloqueio absurdo no SMS.
em 20-08-2025 03:55 PM
Verificamos em sistema que a situação que nos expôs já foi tratada e se encontra solucionada, @RFG.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 20-08-2025 05:17 PM
Vocês demoraram 9 dias para me dar essa “solução”: foi feita uma limpeza no seu perfil de roaming. Sério? Nove dias de espera para que a “equipa especializada” chegasse a essa conclusão? Isso é ridículo. Quem teve essa ideia brilhante, um **bip**?
O que eu quero saber é o seguinte: foi feita uma reemissão do sinal / reprovisionamento do chip (também conhecido como “atualizar parâmetros” ou “reaplicar serviços no número”)?
Já realizei todos os procedimentos básicos do meu lado:
Portanto, não é problema no equipamento nem nas configurações locais. O problema está claramente na rede/serviço.
Solicito que façam imediatamente um reset completo do serviço de SMS na minha linha.
E, por favor, não usem a justificativa de que estou fora do país, pois estou desde 23/01/2025 no estrangeiro e sempre utilizei os serviços sem qualquer problema até o dia 11/08/2025, quando o erro surgiu sem motivo algum.
Nove dias de espera, zero resolução. E meu pai, extremamente doente, pagando o preço de vossa estupidez.
em 21-08-2025 11:57 AM
O meu problema com a Vodafone já se arrasta há 10 dias sem qualquer solução. Como consequência direta da vossa incapacidade, o hospital convidou o meu pai a se retirar do tratamento que vinha a realizar, simplesmente porque eu não consigo efetuar os pagamentos necessários. Tenho dois filhos pequenos que neste momento estão sem acesso às necessidades básicas, pois estou completamente sem dinheiro. A humilhação chegou ao ponto de eu ter de pedir dinheiro emprestado para tentar contornar a situação, algo degradante e injusto, causado unicamente pela vossa incompetência. Os vossos funcionários demonstraram-se totalmente incapazes, desorganizados e indiferentes ao sofrimento humano que está em jogo. A Vodafone é uma empresa vergonhosa, que desrespeita os seus clientes e destrói vidas com a sua negligência.
em 21-08-2025 12:03 PM
em 21-08-2025 04:29 PM
Infelizmente ao ligar, também não recebo nenhuma ajuda! Apenas me dão mais prazos de espera e dizem que a equipa técnica irá resolver o caso, problema já dura 11 dias.