Criação
Resposta
Solução
em
16-08-2025
04:03 PM
- última edição em
16-08-2025
04:12 PM
por
Flávia_Vodafone
Estou extremamente aflito e venho, mais uma vez, reforçar a gravidade do meu caso pendente convosco: 2-XXXXXXXX.
A minha conta bancária encontra-se bloqueada, pois não consigo receber os SMS de validação do meu banco, ACTIVO. A minha linha está ativa, recebo mensagens de outros remetentes normalmente, mas os SMS do banco simplesmente não chegam. Por conta disso, estou impossibilitado de realizar quaisquer movimentações bancárias.
A situação é desesperadora: tenho dois filhos para sustentar, um pai com câncer internado que depende do meu apoio financeiro, e já estou há 5 dias sem conseguir desbloquear a minha conta devido à falha da Vodafone em permitir o recebimento destes SMS. Estou literalmente a passar necessidades básicas por não ter acesso ao meu próprio dinheiro.
Além disso, os atendentes da Vodafone têm-me tratado com descaso, sem oferecer soluções efetivas e sem qualquer senso de urgência, o que apenas aumenta o meu sofrimento.
Face a esta situação insustentável, já registrei uma reclamação no Livro de Reclamações e, caso o problema não seja resolvido de imediato, entrarei com um processo judicial contra a Vodafone, pois estou a ser gravemente prejudicado e impossibilitado de socorrer o meu pai que se encontra gravemente doente.
Solicito, com máxima urgência, que seja restabelecida a receção dos SMS do meu banco para que eu possa desbloquear a minha conta e retomar a minha vida financeira.
em 19-08-2025 07:38 PM
Por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados, @RFG, editámos a sua mensagem, onde estava visível o seu número de telemóvel.
Lamentamos que o atendimento telefónico não tenha sido concluído. Por vezes, o elevado fluxo de chamadas pode causar alguma instabilidade na linha. Continuamos disponíveis para ajudar por esta via de contacto. Informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Esta situação está a ser acompanhada pela equipa técnica que está a fazer todas as diligencias para a resolução da dificuldade com as SMS.
Logo que tenhamos mais informações, voltaremos ao contacto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-08-2025 07:48 PM
Estou 8 dias a aguardar a tal "equipa Tecnica" vocês estão a me ocultar informações, estão a brincar com uma situação extremamente delicada. Vocês irão matar meu pai.
em 19-08-2025 08:33 PM
Eu consigo enviar SMS, mas continuo sem receber — e até agora o problema não foi resolvido. Passei quase uma hora tentando convencer o meu banco a encontrar outra forma de validar a minha situação, já que vocês são incapazes de resolver uma falha que foi causada unicamente por vocês. No entanto, não há alternativa: eu dependo do recebimento de SMS. Exijo que este problema seja resolvido ainda hoje, pois amanhã o hospital irá suspender o tratamento do meu pai por falta de pagamento. Não aceito mais desculpas ou adiamentos — a responsabilidade é de vocês e a vida do meu pai está em risco por conta desta negligência..
em 20-08-2025 12:23 PM
Hoje recebi a notícia de que hospital irá interromper o tratamento do meu pai por falta de pagamento — tudo culpa de vocês, malditos! São 9 dias de humilhação, desrespeito e angústia, 9 dias em que a minha vida tem sido um tormento pela incompetência e descaso da vossa parte. Vocês estão a destruir não só a minha vida, mas a da minha família inteira. Enquanto o vosso suposto “departamento técnico” segura o meu problema, sem dar sequer um único retorno, meu pai sofre as consequências. Vocês não são apenas irresponsáveis — são os verdadeiros carrascos, enviados do inferno.