cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ERRO INVIO de sim ao SMS para o 2070

JDT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao tenho numero vodafone, ma tenho de responder SIM por SMS ao numero 2070 para aceitar um contrato/pacote internet e tv em casa e como nao sou um numero vodafonr da erro. Aguardo que me enviem um novo numero para poder responder sim. O meu numero è xxxxxxxx e repito nao è vodafone e nao consigo subescrever o contrato que me foi enviado pelo 2070. Aguardo soluçao

10 RESPOSTAS 10

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JDT,


Informamos que editamos o seu texto para manter a confidencialidade e segurança da sua privacidade.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Uma das hipóteses é alguém ter colocado o seu número por engano como membro associado á TV da sua casa. Mas nada melhor que despistar essa situação com o apoio ao Cliente.
Espero ter ajudado
Hélder Figueira

JDT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já liguei para o apoio ao cliente e não resolveram a situação

JDT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Neste foram apareceram várias pessoas com o mesmo problema de dar erro ao responder sim ao 2070 não sendo um número Vodafone e a solução foi a Vodafone ter enviado outro número ao qual responder sim, pretendo que resolvam a situação através deste forno já que com o apoio ao cliente nada foi resolvido

Agradecemos a mensagem.

 

Está a decorrer uma atualização de sistema, o que nos impossibilita o acesso aos sistemas internos de Apoio a Cliente e verificar a questão.
 

Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, enviando os dados de Cliente através de mensagem privada.

 

Lamentamos os transtornos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, aguardo solução para o problema exposto

Olá JDT

 

Para que possamos verificar a situação, necessitaremos que nos envie o número de conta Vodafone ou NIF através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Nif 148 429 858

JDT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É incrível que não consigam resolver a situação sendo do vosso interesse que o cliente queira confirmar o pacote e não consiga por um vosso problema interno