cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS de qualquer Banco ou App GOV.ID

brunomptorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! 

Devido a troca de iPhone foi aconselhado a converter o meu SIM para um eSIM por um colaborador da linha de apoio. Essa conversão foi feita, recebi por email o QRCode e tudo parecia correr bem e foi me dito que quando recebesse o novo telemóvel que poderia transferir o eSIM. Desde então (dia 18/10) que não recebo qualquer SMS de entidades bancárias, ou do Governo.

Quando recebi o novo iPhone ontem, tentei fazer a transferência de eSIM como me foi instruído e apenas recebia um erro a dizer que não era suportado. Contactei novamente a linha de apoio e foi me dito que seria preciso um novo QRCode. Foi me dado o novo QRCode e consegui passar a ter rede. Contudo continuo sem acesso aos SMS. 

Esta situação está desta forma há mais de 4 dias já, muito devido a consecutivos erros da linha de apoio. 

Existe forma de me desbloquear esta situação?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brunomptorres 

Informamos que a demora na receção dos SMS Token está relacionada com a recente a ativação do eSIM (que realizou ontem).

Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.

Caso este prazo seja ultrapassado, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

Prag_Vodafone