cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo sms de confirmação

NadiaBraz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde.

Mudei de telefone e o eSim migrou para o novo. Correu tudo bem e está a funcionar para chamadas e sms de contactos, no entanto para ativar as APP dos bancos e mbway preciso de receber códigos de confirmação via sms e estes não estão a chegar. É normal a situação?

Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NadiaBraz

Informamos que, quando ocorre a troca de equipamento com eSIM, o prazo para o retorno das SMS pode ir até 48 horas.

Nesse sentido, pedimos, por favor, que aguarde esse período. Caso seja ultrapassado, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite,

Tenho a mesma situação, e já foram ultrapassadas as 48h, retirados os barramentos e fui a um gabinete vosso, onde colocamos um novo esim, foram feitos todos os despistes e nada...

Peço a vossa ajuda

Olá @plcf,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Enviado!

Olá @plcf,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone