Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2019 03:46 PM
Boa tarde,
Me foi cobrado um valor de 3,99€ por "Serviço Premiun 1KB" no dia 08/07/2019 e novamente no dia 15/07/2019. Desloquei-me a uma loja Vodafone foi-me informado que o serviço foi desativado e foi feito o baramento, mas que para pedir a devolução do valor devia-me deslocar a uma loja oficial.
Peço para que então seja verificada esta situação e efetuada a devolução dos 7,98€ cobrados indevidamente, sendo que eu nunca ativei dito serviço, nem tenho facebook ativo no telemovel nem autoricei mendiante sms nenhuma aplicação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2019 04:41 PM
Olá @nevesmiguel35,
As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições.
Para que seja possível confirmar se o mesmo se encontra ativo, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original ou PUK
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-07-2019 05:29 PM