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Resposta

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Solução

Serviço "Premium" cobrados indevidamente

nevesmiguel35
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

Me foi cobrado um valor de 3,99€ por "Serviço Premiun 1KB" no dia 08/07/2019 e novamente no dia 15/07/2019. Desloquei-me a uma loja Vodafone foi-me informado que o serviço foi desativado e foi feito o baramento, mas que para pedir a devolução do valor devia-me deslocar a uma loja oficial.

Peço para que então seja verificada esta situação e efetuada a devolução dos 7,98€ cobrados indevidamente, sendo que eu nunca ativei dito serviço, nem tenho facebook ativo no telemovel nem autoricei mendiante sms nenhuma aplicação.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nevesmiguel35,

 

As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.


O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições.
Para que seja possível confirmar se o mesmo se encontra ativo, indique-nos por mensagem privada:

 

- Número de telefone 

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original ou PUK

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Foram enviados os dados solicitados via mensagem privada, aguardo pela vossa resposta de devolução do valor cobrado.

Obrigado.