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Resposta

3

Solução

Acessibilidade Vbox smart

Controlaltdel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Venho ao vosso contacto, no sentido de expor um problema de acessibilidade que constatei na utilização da Box Tv Vodafone Smart.
Sou deficiente visual e como tal, necessito de utilizar tecnologia assistiva (leitor de ecrã). Tendo em conta que a Box em questão utiliza o sistema android, sistema esse que possui um leitor de ecrã nativo (TalkBack), ativei o mesmo na Vbox Smart.
Aqui é que surgem as dificuldades. Enquanto as aplicações Disney +, Amazon Prime e Netflix funcionam dentro do espectável em conjunto com a aplicação TalkBack, o mesmo não se verifica com a Aplicação tv da Vodafone.
Não é possível aceder a grelha de canais, às gravações automática ETC.
Este meu contacto, vai no sentido de saber se existe disponibilidade da vossa parte em tentar trabalhar este aspeto da vossa aplicação.

Caso afirmativo, estou disponível para report e teste das alterações introduzidas.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Controlaltdel

 

Agradecemos o contacto e lamentamos saber que está a ter dificuldades com a aplicação Tv Vodafone. 

Vamos encaminhar a sua questão internamente, e assim que tivermos feedback, avisamos. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Controlaltdel

 

Informamos que esta funcionalidade está em desenvolvimento e esperamos que seja lançada em uma atualização nos próximos meses. No entanto, ainda não temos uma data específica para o lançamento.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá,

 

Obrigado pela resposta.

Claro, compreendo que seja algo que possa demorar a implementar.

Aqui o mais importante é abertura e vontade para melhorar a acessibilidade dos vossos serviço para um maior número de utilizadores.

Fico ao dispor caso necessitem de beta test quando tiverem algo em início de implementação.

 

Cumprimentos,