cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

24 RESPOSTAS 24

Olá, nao sei por que motivo mas na minha App Store a versao que surge ainda é a 1.0.3.0 de 21/11/2024 que assim sendo deverá estar desatualizada em termos de grafismo. Alguem por favor pode colocar aqui algumas imagens atualizadas da app vodafone tv?!?

Olá @luispirico 

Para obter a versão mais atual da app, a 3.0.26, terá de ter o tvOS 16.0 ou superior 

Essa questão habitualmente acontece quando o OS é mais antigo.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

A versão que tenho do tvOS é a 26.1, portanto a mais recente, portanto as imagens da APP que surgem na App Store da Apple concerteza já estarão desatualizadas, continuo sem saber porquê!
daí eu estar a solicitar a alguém que possa colocar algumas imagens da app atualizada para conseguir visualizar quais as diferenças para a NOS TV ou para o MEO GO

Olá @luispirico,

Agradecemos o tempo que aguardou.

Após análise interna, temos indicação de que está correta a data da última atualização da app, pelo que poderá verificar os prints na app store da Apple Tv.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Msquiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

So e pena que a App Vodafone TV so esteja disponivel para cientes actuais de TV com box.