cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

26 RESPOSTAS 26

Olá, nao sei por que motivo mas na minha App Store a versao que surge ainda é a 1.0.3.0 de 21/11/2024 que assim sendo deverá estar desatualizada em termos de grafismo. Alguem por favor pode colocar aqui algumas imagens atualizadas da app vodafone tv?!?

Olá @luispirico 

Para obter a versão mais atual da app, a 3.0.26, terá de ter o tvOS 16.0 ou superior 

Essa questão habitualmente acontece quando o OS é mais antigo.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

A versão que tenho do tvOS é a 26.1, portanto a mais recente, portanto as imagens da APP que surgem na App Store da Apple concerteza já estarão desatualizadas, continuo sem saber porquê!
daí eu estar a solicitar a alguém que possa colocar algumas imagens da app atualizada para conseguir visualizar quais as diferenças para a NOS TV ou para o MEO GO

Olá @luispirico,

Agradecemos o tempo que aguardou.

Após análise interna, temos indicação de que está correta a data da última atualização da app, pelo que poderá verificar os prints na app store da Apple Tv.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Msquiz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

So e pena que a App Vodafone TV so esteja disponivel para cientes actuais de TV com box. 

Novo Utilizador

Olá,
Aderi esta semana ao serviço Vodafone,
Já era utilizador da Apple TV noutros serviços e por comparação deixo aqui o meu trstemunho.
A app Vodafone TV na Apple TV, é de facto boa no sentido de ser rápida e muito fluida, Muito superior à app da NOS e um pouco melhor que a app da MEO. 

Infelizmente a qualidade de imagem na app Vodafone é muitíssimo fraca. Às vezes fico até com duvidas que os canais estejam a ser transmitidos em HD, tal a falta de qualidade da imagem.

Neste ponto, as app da MEO e NOS são muito superiores à Vodafone.
Como tal, considero uma desilusão pois, mais que a rapidez ou fluidez da app, a qualidade da imagem é fundamental para uma experiência positiva.
Creio que a Vodafone pode e deve melhorar a qualidade da imagem dos canais na app da Apple TV. Se os serviços concorrentes conseguem oferecer boa qualidade de imagem, não vejo motivo para a Vodafone não o conseguir. 

Olá @Posty

Agradecemos o teu feedback, pois ajuda a Vodafone a melhorar os seus serviços.

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para melhorar a experiência de TV de todos os seus clientes, seja através da TV Box ou da App Vodafone TV.

Obrigada, 

Barb_Vodafone