cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple TV app Vodafone TV

Eu_REIS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Caríssimos,

Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.

Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!

Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.

Abraços a todos.

24 RESPOSTAS 24

joaoalves12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois eu tenho duas questões:

1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?

2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.

De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!

Obrigado!

Olá @joaoalves12,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @joaoalves12,

 

1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.

 

2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja  ativa como “Clicar e tocar”.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone ,

Obrigado pela resposta!

Em relação ao ponto 1, deverá ser um ponto de melhoria, uma vez que o idioma áudio dos canais deve ser independente do idioma do tvOS - tanto mais que o idioma da própria app Vodafone TV não se altera!

Quando ao ponto 2, poderá também aqui haver um ponto de melhoria, uma vez que nem toda a gente usa a opção "clicar e tocar" no clickpad.

Cumprimentos,

João

Olá @joaoalves12,

 

Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas foram encaminhadas internamente para que possam ser consideradas em futuras atualizações.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

costa13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Confesso que depois de ter usado a app da meo e da nos para a Apple TV esperava mais. Deixo algumas sugestões de melhoria:

  • O sinal é agressivamente comprido, é imperativo aumentar o fluxo de bits (bitrate). A qualidade de imagem é manifetsamente inferior à da box e dos canais digitais RF (via router);
  • Os gesto para mudar de canal no comando está invertido (deslizar como dedo da esq. p/ drt. deve ser para avançar o canal e não recuar! é o mesmo principio que nos ecrãs touchscreen);
  • Os gestos para avançar e recuar num programa/gravação devem tirar partido da função "jog wheel". Existem dois métodos para avançar/recuar numa gravação: (i) carregar no botão central p/ pausar + deslizar o dedo para a avançar/recuar na linha temporal; (ii) modo mais mais granular, carregando no botão central p/ pausar + percorrer o circulo externo do click wheel para avançar ou recuar, consoante o gesto em sentido horário ou anti-horário (muito semelhante aos antigos iPods);
  • Deve ser dada a opção ao utilizador para configurar o gestões esq. e drt., consoante prefira mudar canal ou recuar 3s, por. ex.;
  • Mais gestos devem ser incluídos, sobretudo para mudar de canal (uma opção como a da meo, pode ser um opção);
  • Deve ser incluido a possibilidade para ocultar canais;
  • O logótipo do canal história está desformatado (btw, para quando em HD??);

Obrigado

Olá @costa13 

 

Agradecemos a sua contribuição, a qual é sempre muito importante para a nossa equipa técnica, pois permite traçar os planos de melhoria com os testes e is feedbacks dos nossos clientes.

 

Encaminhámos as suas sugestões internamente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Viva Bruno, estou a pensar em mudar para a Vodafone e por isso necessito de alguma informação. Parece que existiu recentemente uma atualização da APP onde foi introduzido a funcionalidade Explorar, o que permite visualizar as gravações automáticas por temáticas, é isto?!? Será que há possibilidade de colocarem aqui umas capturas de ecrã com as funcionalidades da App? e por fim, uma vez que tenho em casa 3 Apple TV, se é possível contratar o serviço sem que a box tradicional venha atrás?!? Obrigado

Olá @luispirico

 

Ficamos muito contentes por saber que pretende aderir à Vodafone.


Encaminhámos internamente a sua questão sobre a funcionalidade "Explorar". Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback, que será partilhado com brevidade.


Pode consultar todas as funcionalidades da App Vodafone TV para Apple TV aqui, onde encontrará também o passo a passo de como funciona cada função dentro da aplicação.


Para aceder à App Vodafone TV, é necessário ter um pacote TV+Net+Voz com uma TV Box incluída.


Estamos deste lado para qualquer dúvida ou apoio adicional que possa precisar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @luispirico, agradecemos a sua paciência.
Confirmamos que a nova versão da App Vodafone TV inclui a área Explorar, onde pode aceder a filmes transmitidos nos últimos 7 dias, organizados por temáticas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone