Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2024 09:45 AM
Bom dia Caríssimos,
Apenas para dar conhecimento da App Vodafone TV na Apple TV 4K, funciona perfeitamente, mudança de canais com hiper-rapidez, apareceu hoje de manhã e eu nem queria acreditar, ao fim de tantos anos.
Podem ter a certeza que já testei as APP´s da concorrência e esta é sem dúvida a melhor de todas, rápido, um layout muito bom, enfim, a Vodafone pode tardar, mas quando lança qualquer coisa, podem ter a certeza que é a melhor !!
Podem testar e deem a vossa opinião pois vi imensos threads sobre este tema, até pessoas que abdicavam da Vodafone apenas por isto, agora já cá está, chegou a App Vodafone TV para Apple TV 4K e também para a HD, que tem exatamente a mesma experiência.
Abraços a todos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-06-2024 09:16 PM
Pois eu tenho duas questões:
1) Por omissão há canais com o áudio em inglês (e.g. Disney). Como se altera esta definição, para que possa ouvir o áudio em português?
2) Existe alguma forma mais célere de mudar de canal, como por exemplo pressionar para o lado? No ecrã dá ideia que aparece algo a indicar que é possível, mas na verdade não o consigo fazer.
De resto, é excelente ter finalmente a Vodafone na Apple TV!
Obrigado!
em 01-07-2024 11:39 AM
Olá @joaoalves12,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2024 04:51 PM
Olá @joaoalves12,
1) Neste momento, em alguns canais, o áudio é alterado automaticamente para inglês quando o idioma da Apple TV está definido para inglês. Se o idioma for alterado para português, os canais também ficam com o idioma em português.
2) Sim, é possível mudar de canal, através da superfície touch do comando da Apple TV, deslizando o dedo para a esquerda ou para a direita. Para isso, é preciso que nas opções da Apple TV, em “Comandos e Dispositivos”, a opção do Clickpad esteja ativa como “Clicar e tocar”.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-07-2024 04:52 PM
Olá @Rodolf_Vodafone ,
Obrigado pela resposta!
Em relação ao ponto 1, deverá ser um ponto de melhoria, uma vez que o idioma áudio dos canais deve ser independente do idioma do tvOS - tanto mais que o idioma da própria app Vodafone TV não se altera!
Quando ao ponto 2, poderá também aqui haver um ponto de melhoria, uma vez que nem toda a gente usa a opção "clicar e tocar" no clickpad.
Cumprimentos,
João
em 03-07-2024 06:59 PM
Olá @joaoalves12,
Agradecemos o seu feedback e sugestões. Estas foram encaminhadas internamente para que possam ser consideradas em futuras atualizações.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-11-2024 11:55 AM
Bom dia! Confesso que depois de ter usado a app da meo e da nos para a Apple TV esperava mais. Deixo algumas sugestões de melhoria:
Obrigado
em 12-11-2024 06:06 PM
Olá @costa13
Agradecemos a sua contribuição, a qual é sempre muito importante para a nossa equipa técnica, pois permite traçar os planos de melhoria com os testes e is feedbacks dos nossos clientes.
Encaminhámos as suas sugestões internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @luispirico,
Ficamos muito contentes por saber que pretende aderir à Vodafone.
Encaminhámos internamente a sua questão sobre a funcionalidade "Explorar". Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback, que será partilhado com brevidade.
Pode consultar todas as funcionalidades da App Vodafone TV para Apple TV aqui, onde encontrará também o passo a passo de como funciona cada função dentro da aplicação.
Para aceder à App Vodafone TV, é necessário ter um pacote TV+Net+Voz com uma TV Box incluída.
Estamos deste lado para qualquer dúvida ou apoio adicional que possa precisar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Olá @luispirico, agradecemos a sua paciência.
Confirmamos que a nova versão da App Vodafone TV inclui a área Explorar, onde pode aceder a filmes transmitidos nos últimos 7 dias, organizados por temáticas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone