cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box - A verificar actualizações

Mat2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Desde ontem que quando ligo a box aparece uma imagem da box em segindo plano na televisão, juntamente com a frase "A verificar actualizações". Passado algum tempo começa a transmissão, mas a imagem e a frase nunca desparecem. Os comandos do remoto (menú, volume, canais,...) també não funcionam.

Tentei ligar para a assistência técnica (16912, 911691300) várias vezes, mas após perder imenso tempo com as opções do atendedor automático as chamadas caem...

Alguém me consegue ajudar com esta situação?

Obrigado 

8 RESPOSTAS 8

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mat2 Mat2, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a imagem da televisão.

Pedimos, por favor, que desligue os seus equipamentos da energia, principalmente a box, pressione o botão de resete que se encontra atrás dela por 3 segundos e volte a ligá-los.
Ao fazer o resete, os logins nas apps de streaming (como Amazon, Max, Disney, Netflix) serão removidos. Gravações não guardadas na cloud também serão apagadas. O PIN do controlo parental será reposto para o padrão 0000.

Caso a dificuldade persista, para analisarmos o seu serviço no sistema e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Obrigado Bruna.

É realmente uma pena que não se consiga este tipo de apoio ao ligar para o número de apoio técnico da Vodafone

Agradecemos a partilha, @Mat2.
A Vodafone valoriza cada contacto e está focada em prestar um apoio eficaz em todos os canais. A sua mensagem será encaminhada internamente para melhoria contínua. Se precisar de ajuda adicional, estamos sempre disponíveis.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde ,

A mim está a acontecer o mesmo .Pregunto se ao fazer o reset como o moderador diz se a situação fica resolvida .

Obrigado

Olá @dcrespo,

Lamentamos que também esteja a experienciar esta dificuldade.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

Para resolução do problema, pedimos que reinicie o Router. Quando todos os led da parte frontal do router voltarem a ficar acesos, pedimos que desligue o cabo de alimentação da corrente ou da TV Box, volte a ligar o cabo e aguarde até que a TV Box ligue, apresentando imagem e o led frontal branco.

Caso a dificuldade persista, vamos reportar a situação à equipa técnica.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Obrigada,

Susan_Vodafone

Informamos que a dificuldade já se encontra identificada, @dcrespo.

Estamos a trabalhar empenhadamente para a solucionar o mais rápido possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia ,

Informar que esta situação no meu caso se encontra resolvida .

Obrigado pelas informações que me foram dando e a rápida resolução da situação .

Obrigado

Ficámos felizes por ter a dificuldade com a atualização da box resolvida, @dcrespo. 😊

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone