Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2019 03:37 PM
em 17-02-2019 04:29 PM
Olá @Lksx2,
Na instalação do serviço fixo, foi instalada a box? Caso sim, pedimos que valide se na caixa não está o comando.
Se validar que não tem o comando, será necessário contactar o 16913 - Suporte Técnico, em alternativa poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2019 05:16 PM
em 17-02-2019 05:48 PM
Olá @Lksx2,
Não tendo Box instalada não é deixado qualquer comando, pois o que a Vodafone fornece é o comando da Box.
Não tendo Box, o comando que tem de utilizar é o da sua TV.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 17-02-2019 05:53 PM