Esclarecimento sobre levantamento de vbox
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em 28-10-2023 06:54 PM
Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já se refletiram no aumento da velocidade da internet, mas ainda aguardo o tal código.
A minha dúvida é: Se a demora é normal e se não, como devo proceder.
Obrigado desde já
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em 28-10-2023 07:42 PM
Olá @jfonseca9001,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

