cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha Happy Summer - Erro ao submeter o seu pedido

Rafaelasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Não consigo escolher as semanas dos dados ilimitados da Campanha de Verão da Vodafone Happy. Aceito os termos e condições e diz "Ocorreu um Erro. Lamentamos, mas ocorreu um erro a processar o seu pedido, tente novamente mais tarde. Já tentei de tudo e dá SEMPRE erro.

Cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafaelasantos 

Agradecemos o seu contacto.

Esta campanha está disponível para clientes elegíveis para o Programa Happy e com smartphone com sistema operativo Android 5 ou superior e iOS 11 ou superior.
Caso cumpra os requisitos e a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Rafaelasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
O problema persiste.

Olá @Rafaelasantos,


Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.


Obrigada,
Carol_Vodafone