Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2023 07:37 PM
em 11-07-2023 08:19 PM
Olá @Rafaelasantos
Agradecemos o seu contacto.
Esta campanha está disponível para clientes elegíveis para o Programa Happy e com smartphone com sistema operativo Android 5 ou superior e iOS 11 ou superior.
Caso cumpra os requisitos e a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-07-2023 08:56 PM
em 11-07-2023 09:29 PM
Olá @Rafaelasantos,
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone