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Resposta

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Solução

Devolução cobrança indevida de aditivos

crsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, dado que não encontro contactos por email ou outros meios de comunicação convencionais, o vosso bot ser pouco útil, e o único assistente com que consegui falar não me conseguiu orientar, venho endereçar-vos por este meio o seguinte pedido.

 

Eu não tenho dados ativos cartão. Sendo um telefone dual sim está os dados exclusivamente ativo para o cartão primário. Tenho roaming desligado.

 

Mesmo assim, no último ano, houve diversas vezes em que foi ativado um aditivo, sem que tivesse havido um consumo de internet. Na fatura até aparece um consumo de 1KB, mostrando que isto é um claro erro.

 

As ocorrências foram:

 

07/03 09:43 - acesso à internet fora da EEE quando tinha dados e roaming desligado - 3.34€
27/04 11:33 - 100mb de dados ativados após receção sms spam - 1.99€
02/05 03:59 - 100mb de dados ativados após receção sms spam - 1.99€
05/06 17:47 - 100mb de dados ativados sem motivo aparente - 1.99€
18/07 15:12 - 100mb de dados ativados sem motivo aparente - 1.99€

 

Solicito por favor que seja devolvida em saldo os débitos indevidos e feito desativado a ativação automática de aditivos internet, nos termos do acordão do Supremo Tribunal de Justiça, de 2 de fevereiro de 2022.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá crsousa,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone