em 18-11-2019 02:51 PM
Boa Tarde eu aderi recentemente ao pacote internet Movel 30 GB, e ja procedi a ativação do Cartão contudo não cnsg aceder aos dados moveis desse Cartão, gostaria que me pudessem ajudar,
Como faço isso?
em 18-11-2019 04:01 PM
Olá @Renato6,
Para que o cartão detete rede sugerimos que realize alguns passos como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (este passo pode levar algumas tentativas).
Em seguida teste o acesso ao portal móvel My Web de forma a forçar o registo na rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-11-2019 05:39 PM
em 18-11-2019 07:03 PM
Nos equipamentos dual SIM, é possível selecionar o qual é o SIM utilizado para a ligação de dados móveis, sendo necessário escolher a slot com o cartão que indicada.
Em caso de dificuldade na configuração, sugerimos a consulta dos manuais online ou a deslocação a uma das nossas Lojas.
Obrigado
Brunof_Vodafone