Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2022 10:15 PM
Olá caros Vodafoners 😉.
Acabei de carregar com saldo o meu equipamento Vodafone Mobile Wi-Fi R218h, e não tenho internet móvel.
Este equipamento não sei quanto é que custa renovar, ou quanto GBs de dados tem.
Vodafoners, quero a vossa ajuda! Preciso de descobrir porque não tenho rede. Por favor, e se conseguirem, obnrigado!
em 21-07-2022 10:32 PM
Descobri o problema, mas estou feito. Não sei o PIN, por isso não consigo iniciar o router 🙁. Todos os nossos NIFs dizem que não funcionam...
Espero que alguém nos ajude.
em 21-07-2022 11:10 PM
Olá @galaxxyafonso,
Pode consultar os códigos PIN e PUK através da App My Vodafone » Menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » aparecem logo em "Informação adicional".
Em alternativa, poderá solicitar através do atendimento do chat TOBi neste link basta digitar o seu número e solicitar "Saber PIN e PUK".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 21-07-2022 11:18 PM
Olha, se conseguisse já teria feito.
Preciso do NIF e comprei este dispositivo sem o NIF. Não consigo fazer nada, preciso de ir mesmo a loja.
em 21-07-2022 11:34 PM
O PIN/PUK também esta disponível na base em que o cartão SIM é destacado. Caso não possua o mesmo devera se dirigir a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 24-07-2022 05:45 PM
Agora comprei um novo SIM, mas pequeno problema:
Antes de mudar o SIM, o antigo cartão (agora expirado), foi para um novo número e perdi 20 euros em carregamento.