cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já carreguei, não tenho internet móvel.

galaxxyafonso
Super Visitante
Super Visitante

Olá caros Vodafoners 😉.

Acabei de carregar com saldo o meu equipamento Vodafone Mobile Wi-Fi R218h, e não tenho internet móvel.

Este equipamento não sei quanto é que custa renovar, ou quanto GBs de dados tem. 

 

Vodafoners, quero a vossa ajuda! Preciso de descobrir porque não tenho rede. Por favor, e se conseguirem, obnrigado!

indie lusitano é a melhor coisa
5 RESPOSTAS 5

galaxxyafonso
Super Visitante
Super Visitante

Descobri o problema, mas estou feito. Não sei o PIN, por isso não consigo iniciar o router 🙁. Todos os nossos NIFs dizem que não funcionam... 

 

Espero que alguém nos ajude. 

indie lusitano é a melhor coisa

Olá @galaxxyafonso,

 

Pode consultar os códigos PIN e PUK através da App My Vodafone » Menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » aparecem logo em "Informação adicional".

 

Em alternativa, poderá solicitar através do atendimento do chat TOBi neste link basta digitar o seu número e solicitar "Saber PIN e PUK".

 

Obrigada 
Carol_Vodafone

Olha, se conseguisse já teria feito.

 

Preciso do NIF e comprei este dispositivo sem o NIF. Não consigo fazer nada, preciso de ir mesmo a loja.

indie lusitano é a melhor coisa

@galaxxyafonso,

 

O PIN/PUK também esta disponível na base em que o cartão SIM é destacado. Caso não possua o mesmo devera se dirigir a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Agora comprei um novo SIM, mas pequeno problema:
Antes de mudar o SIM, o antigo cartão (agora expirado), foi para um novo número e perdi 20 euros em carregamento.

indie lusitano é a melhor coisa