cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Red all in

Hugolopes0612
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz adesão já a um bom tempo mandaram o voucher fizeram contrato a 150 euros de entrada recebi o voucher para pagar a entrada e ficou me 250 isto assim não dá ainda tive de esperar muito pelo voucher dizem me que chega num dia depois noutro
13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugolopes0612 

Os vouchers são enviados até 15 dias depois da ativação do tarifário e o valor inicial do equipamento dependerá do equipamento escolhido, podendo ir dos 50€ aos 300€ de entrada. 

Para podermos verificar a situação, poderia detalhá-la através de mensagem privada, enviando ainda o NIF associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Mandei msg privada

Respondemos à tua mensagem privada, @Hugolopes0612.

Poderias, por favor, verificar e confirmar-nos o código de validação para te conseguirmos ajudar? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

74XXX

Olá @Hugolopes0612

Agradecemos a confirmação do código.

A questão está a ser analisada e daremos resposta por mensagem privada com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

É que fica chato para mim hoje já era para ter o telemóvel porque mandaram o voucher ontem e não vou ter e ainda vou ter que esperar mais que o esperado

Estamos a prestar‑te apoio por mensagem privada, @Hugolopes0612. Pedimos, por favor, que acompanhes a tua caixa de entrada para darmos seguimento de forma próxima e segura.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ok ficarei a espera de uma mensagem por la

Já tem alguma solução para o meu cas