cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

MVareiro
Super Visitante
Super Visitante

Exmos. Senhores

Sou vossa cliente desde o passado dia 15/09. Uma das condições do contrato foi a oferta dos canais HBO e FOX+ pelo período de fidelização.
Aquando da instalação informaram-nos como deveríamos proceder para a activação dos dois canais. Qual não foi a minha surpresa quando ontem recebi duas mensagens a informar a desactivação dos dois canais. Enviei mail para o telemarketing que me disse que a questão da FOX+ se deveu a um erro interno e que iriam proceder à sua regularização mas que o HBO estaria activo. Pois bem, não está e na consulta da minha conta na aplicação "MYVODAFONE" também não consta este canal.
Agradeço a vossa análise e correspondente ajuda para a rectificação desta situação.
Atentamente
MVareiro

6 RESPOSTAS 6

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MVareiro,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

Boa tarde Sofia

Muito obrigada pela rápida resolução.

Um óptimo fim-de-semana!

TiagoS87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

nao tenho acesso ao HBO conforme foi me oferecido quando renovei a fidelização

 

Olá @TiagoS87

 

 A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

Para que possamos confirmar a oferta, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

misabel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou vossa cliente desde o passado dia 19/07 e no plano subscrito, entre outros, foi feita a oferta do canal HBO pelo período da subscrição - 2 anos. Sempre que tento ativar o serviço aparece uma mensagem "Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde". Já contatei o serviço de apoio ao cliente mas a situação ainda não foi resolvida.
Agradeço que resolvam a situação rapidamente.
Com os melhores cumprimentos.
Isabel Alexandre

Olá @misabel1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone