cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

alexus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como alterar o idioma dos filmes para o original?

obrigado
11 RESPOSTAS 11

tiagocp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema - ao tentar ver um fime (Harry Potter, por exemplo) através da app da HBO na box, só consigo ouvir a versão dobrada, mas se aceder diretamente ao site da HBO Portugal, consigo ouvir o audio original. Não faz qualquer sentido! Como poderei ouvir o original?

Olá @tiagocp

 

Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.

 

Se persistir, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone