cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reactivação conta amazon

maangoco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, fiz um upgrade á minha conta onde colocaram um novo router e box. Na oferta vinha uma fidelização de 24 do Amazon prime. Primeiro ativei a conta, depois agora não consegui aceder, cancelei a conta para fazer ou atualizar um novo início e agora já não tenho acesso. É possível indicarem de como devo proceder?
Obrigado
Marco Correia
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maangoco

 

Numa primeira instância, será necessário verificarmos o provisionamento da oferta da Amazon Prime.

 

Para podermos fazer isso, em sistema, será necessário que nos confirme os seguintes dados, por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

 

Tenho exactamente o mesmo problema, liguei várias vezes ao apoio cliente... Estou há 1 mês a espera. Estou farto da passividade da Vodafone.

Olá @vjtf,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos ajudar por esta via, envie-nos o seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone