cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Televisão secundária sem sinal

adb
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Desde a instalação que a TV secundária (sem box) não recebe sinal com qualidade de forma a conseguir ver canais digitais.
A imagem parece com artefactos e quebra o sinal impossibilitando a utilização da mesma.

O mesmo não acontecia com a operadora anterior usando exactamente a mesma instalação.

Já tentei que o "gestor de conta" me resolvesse a situação mas à 15 dias que não obtenho resposta e/ou solução.

PS - foi-me também entregue um comando bastante danificado e com bastante uso. Não considero que o mesmo esteja em condições para ser entregue a nenhum cliente quando mais a um cliente novo.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adb

 

As situações que indica apenas poderão ser verificadas pelo Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone

"Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone."

My Vodafone via web browser?
Não consigo achar as indicações que foram mencionadas aqui.

@adb

 

O contacto é efetuado através da App My Vodafone para telemóvel.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O procedimento foi:

  1. App "My Vodafone"
  2. Seleccionar o serviço "Meu Tv Net Voz"
  3. Novamente em "Meu Tv Net Voz - Gerir Wifi e verificar equipamentos"
  4. Abrir separador "Internet"
  5. Resolução de dificuldades
  6. Clicar em "Problema persiste" depois de efectuar os passos

A aplicação efectuou uma chamada para o apoio técnico que agendou uma intervenção que resultou na solução do problema.

 

Olá @adb,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone