cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vários problemas

diogofoles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, sou novo cliente da Vodafone no entanto necessito de alguma ajuda:
1 - ficou em falta na instalação o “SuperWifi” (pediram durante a instalação para vos contactar)
2 - o Sinal por cabo nas televisões sem box está com muito ruído.
3 - não consigo aceder à Vodafone TV na AndroidTv, refere erro de Login ou utilizador e que a conta está bloqueada (a password é a mesma do myvodafone, pelo que a pass está correcta).

Atenciosamente

Diogo
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogofoles,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que para pedido do super wifi e resolução das dificuldades na TV sem Box será necessário contactar o nosso apoio técnico no 16913 ou no pelo Chat TOBi.

 

Relativamente a App Vodafone TV,  sugerimos que aceda em sua box a Área de Cliente» Gestão de equipamentos e que elimine o dispositivo em questão e realize nova tentativa de registo.

 

Obrigada
Carol_Vodafone