Olá @nunomc,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Verificámos no seu número 913454956, que tem pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos. Caso pretenda, poderemos ajudar a verificar qual é o equipamento mais adequado para os pontos que tem.
Com esta compra, será associado um contrato de permanência ao seu número pelo período de 18 meses.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone