cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

modular
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...

 

Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.

 

Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?

 

Obrigado!

 

medium05

37 RESPOSTAS 37

O Magic Remote funciona por infra-vermelhos.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A Vbox também

Tenho exatamente o mesmo problema. Com a box anterior era possível integrar mas com a nova Vbox 4k a integração não funciona. Já tentei a integração de comando da Vodafone, da MEO, todas as opções SAGEM ou ARRIUS.

Tambem tenho o mesmo problema com uma tv samsung qled.. 

O comando controla todos os equipamentos ligados à tv, com o HDMI-CEC e controlava perfeitamente a dita technicolor no inicio deste topico, contudo nao controla a nova VBOX.. so consigo controlar com o comando da box a tv.. mas nao gosto desta solução..

tb estou com o mesmo problem

nao consigo controlar a Vbox+ com o LG Magic Remote que funciona por bluetooth e não por IR como indicado mais acima.

Consigo utilizar o comando da LG para comandar quase tudo, amplificador de cinema, ps4, boxes da meo, boxes da NOS. Box da Vodafone, não dá!

 

Olá @Djuganight,

 

A Vodafone permite a configuração do nosso comando para controlar a TV, mas não o comando da TV para controlar a box.

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.


Obrigado,
Prag_Vodafone

já me estão a propor trocar a vbox 4k pro pela outra box 4k mais simples.

Que box é essa exactamente, como é comparativamente e dá para controlar com o LG Magic Remote?

Obrigado

A vBox normal é controlada por infra-vermelhos.
Deve resolver o problema.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ok.
Não deveria ser problema já que o LG Magic Remote funciona pode Bluetooth...
Por acaso conseguem confirmar:
- se esta box tb está sempre em HDR?
- tem Netflix com HDR e Dolby Atmos?

O LG Magic Remote não funciona por bluetooth, só IR.
Tem o mesmo problema com HDR.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...