Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2020 07:06 PM
em 02-12-2020 12:41 AM
E o cliente não pode optar pela BOX HD?
Parece-me que a BOX HD mais recente é sem dúvida a CISCO ISB2201 (pelo menos a que está na página da Vodafone): https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html
E se está na página da Vodafone é porque é instalada...
Pode o cliente pedir que lhe seja instalada esta BOX (na adesão ao serviço)?
em 02-12-2020 01:13 AM
O cliente caso pretenda poderá solicitar a Tv Box HD em vez da VBox, contudo o modelo atribuído será sempre mediante a disponibilidade do stock no momento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
02-12-2020 08:00 PM - editado 02-12-2020 08:05 PM
Bom Dia,
Hoje trocaram-me 2 boxes HD (1 c/ gravação+1 adicional) por 2 boxes 4k ; nem vou comentar a parte do 4k (à americana diria que é mais 4kish), mas é o interface que me tira do sério.
Não conhecia o interface da 4k, mas é completamente **bip** - e tenho experiência de desenvolvimento de interfaces de utilizador.
O melhor interface não é o mais "bonito" mas o mais funcional - uma das métricas para avaliar um interface pode ser por exemplo "quantos passos tenho que executar para uma dada função" - sobretudo as mais utilizadas.
Alguns apontamentos:
1.Onde está o link directo no comando para o Guia TV?
2.No menu principal porquê ocuparem 1/3 do écrã com uma opção que quando o utilizador não quer gravar as suas preferências é totalmente inútil?
3.O Guia TV tem uma time line reduzidíssima - bastava comprimirem a timeline para ser possível ver no mesmo écrã mais programas - desta forma na maior parte dos casos apenas se conseguer ver o título de um programa por linha.
4.Onde está a filtragem por canais de séries / filmes, etc?
Este interface apenas é corernte numa coisa: é semelhante ao interface da app Vodafone TV - mas isto não é um elogio, muito pelo contrário - significa apenas que ambas tem um mau interface...
Francamente desapontado; e já agora fica o alerta para os outros utilizadores: quando trocarem a box perdem todas as v/ gravações (embora quer a box antiga quer a nova tenham gravações na cloud), algo de que também não fui alertado.
Já agora, quando um dia alguém decidir reformular por completo o interface das boxes, leiam o que está nas mensagens deste fórum, e pode ser que realmente tenham um produto funcional.
Nota: Editei esta msg porque o sistema do fórum trocou a palavra i.d.i.o.t.a (ver aqui o significado, que descreve perfeitamente o que acho do interface) por um **bip** ...
em 02-12-2020 08:45 PM
Está visto que VBOX não!!!
Quanto à BOX HD, alguém me sabe dizer qual é o modelo mais aconselhado?
É o que está na página da Vodafone? (CISCO ISB2201) https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/tv-box.html
Pelo menos em aparência, é o único que me inspira confiança!
03-12-2020 12:23 AM - editado 03-12-2020 12:25 AM
CarlosC, também já fiz uma lista assim com coisas que estavam mal e melhoramentos a fazer na app "Tv Vodafone" (para quem ainda não se deu conta não é a mesma que a app "Vodafone TV") e fui completamente ignorado.
Absolutamente nada do que escrevi e sugeri foi aproveitado... nem mesmo o colocarem as gravações mais antigas no topo da lista em vez de estarem lá no fundo o que, aliás, foi coisa que aqui no fórum a moderação prometeu que iam resolver (mas não, nem essa coisinha tão simples resolveram).
em 01-12-2020 10:37 PM
A melhor é aquela que funciona.
A questão que se coloca é : Qual é que funciona a 100%?
em 28-12-2020 06:33 PM
em 18-04-2021 08:21 PM
Fiz queixa no Livro de Reclamações Online.
Uma semana depois tenho autorização escrita para trocar a VBox para a antiga HD Arris (ou equivalente). Comuniquei há mais de um ano várias limitações desta VBox, e perante o sacudir de água do capote e o facto do software continuar igual, achei que era altura de voltar a ter as minhas listas de canais favoritos de volta e de poder fazer zapping normalmente sem comprometer toda a visualização e de voltar a ter uma grelha de programação decente.
Não tirem esta VBox do mercado que não é preciso...
em 29-10-2020 11:53 AM
Pois, foi o que fiz, quando falei em cancelar o contrato, ligaram-me a agendar a troca para a box antiga.
Só posso dizer que foi o melhor "downgrade" de SEMPRE!!
A diferença é do dia para a noite, a box antiga é mais rápida, tem mais funcionalidades, menos bugs.....
Como é possivel andarem a impingir a box 4K aos clientes quando as diferenças são tão grandes (para pior na 4k)??
Enfim, o problema da box está resolvido, no meu caso!
Obrigado pela resposta!
em 16-11-2020 03:17 PM