cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - Tv Box Adicional

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz  com as seguintes condições:

Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0

 

Infelizmente verifiquei nas duas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!

Solicito ajuda para corrigir esta situação.

Obrigado,
Miguel

18 RESPOSTAS 18

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel84,

Procedemos à correção da situação e ao crédito.
Vamos enviar os dados para pagamento via mensagem privada através do forum.

Relembramos que caso seja detetada alguma box adicional a taxação será automática.

Obrigada
Prag_Vodafone
 

Agradeço prontidão na resposta.
Fico a aguardar mensagem privada.

Obrigado,
Miguel

Já foi enviada a mensagem com o dados de pagamento.
Pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Em relação a este assunto, depois de me retificarem a factura de Janeiro, para minha admiração, continuo com box adicional da factura de fevereiro.

Pf corrigir este problema.

 

Obrigado,

Miguel Sousa

Olá @Miguel84,

 

Temos indicação que foi detetada a box adicional novamente no dia em que lhe foi efetuada a correção.

 

Como teria sido referido, caso detetada alguma box adicional a taxação será automática não existindo lugar a correções.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute,

Eu só tenho uma box em casa e no meu contracto só está indicado uma box! Como posso ter outra?

Se essa informação é verdade, solicito ida de tecnico para resolver este assunto.

Obrigado,

Parece que a Vodafone anda com graves problemas.

Detecção automática de box adicional?  "Não existindo lugar a correcções"?  É para rir?

Ou serviço SPP (Se Pegar Pega)?

Comigo tem acontecido o mesmo, Fizeram um crédito o mês passado e este mês lá vem mais uma box para pagar.

Enfim, mau serviço.

Boa tarde,

Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.

Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?

 

Obrigado,
Miguel Sousa

Olá Miguel84,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone