Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2020 11:19 PM
em 15-05-2020 12:11 AM
Olá @mariabatina12,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Está identificada uma avaria na zona sendo que, o departamento responsável está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Não conseguimos dar uma previsão de resolução. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-05-2020 12:47 AM
em 15-05-2020 11:47 AM
em 15-05-2020 12:06 PM
Olá @mariabatina12,
Agradecemos a sua atenção.
Sugerimos que o cliente que está sem serviços contacte o Apoio Técnico - 16913 para que resolvam a situação o mais breve quanto possível.
Obrigado,
Prag_Vodafone