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Solução

Falta total de serviços

mariabatina12
Ultra Visitante
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Boa noite
 
Estou sem serviços há mais de 48 horas. Depois de um contacto por telefone na manhã de ontem , ficou agendada a presença de um técnico para hoje, dia 14, entre as 14 h e as 16h. O que efetivamente aconteceu não tendo sido possível a reparação, apesar de eu ter informado de que constava e onde era a referida avaria. Se a informação tivesse sido transmitida, não teriam enviado um técnico sem condições para a reparar.
A avaria (que já é recorrente),  é consequência de uma caixa(num poste) que se encontra em más condições e que já deveria ter sido reparada devidamente, na primeira vez que aconteceu.Nessa altura demorou pelo menos  10 dias  a descobrirem onde estava a falha e mesmo assim ainda tornou a acontecer mais duas vezes até  2019,  estando posteriormente até ao mês passado sem registo de avaria.
No mês passado, em plena pandemia e com a necessidade do trabalho à distância, tornou a acontecer e ficámos mais dois dias sem serviços .  Apenas um mês depois, estamos novamente impossibilitados  de cumprir as nossas obrigações académicas e profissionais. Como referi quando reportei a avaria , eu sou professora e os meus filhos estudantes universitários. Os três estamos dependentes das tecnologias para desempenhar as funções que nos estão destinadas o que, como podem perceber nos  está a causar grandes transtornos.
Percebo as dificuldades do momento  e agradeço a vossa disponibilidade  em continuar a trabalhar em plena pandemia. Não entendo , no entanto  esta avaria que devia estar sinalizada há mais de dois anos e que, não se  repetiria  regularmente se fosse convenientemente reparada.
Grata pela atenção, fico a aguardar o restabelecimento dos serviços com brevidade.
Com os meus cumprimentos
Maria Costa
 
 
MB
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariabatina12,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Está identificada uma avaria na zona sendo que, o departamento responsável está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

Não conseguimos dar uma previsão de resolução. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico, pedimos que aguarde.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pois, entendo mas ...este problema já vem de 2018. Penso que já tiveram muito tempo para o solucionar em vez de remediar , como tem sido feito.
MB

Obrigada pela reparação da avaria mas informo que deixaram sem serviços o cliente do andar de cima. Isto acontece sempre que fazem alguma reparação no referido poste. Quando ligam um , desligam o outro e neste prédio só há dois clientes. Como já conheço essa possibilidade alerto antes do técnico ir embora , Desta vez, no momento da reparação ninguém entrou em contacto comigo e por isso não pude avisar desse facto.
MB

Olá @mariabatina12,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Sugerimos que o cliente que está sem serviços contacte o Apoio Técnico - 16913 para que resolvam a situação o mais breve quanto possível. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone