Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2023 06:42 PM
em 01-10-2023 08:21 PM
Olá @Mariajoaninha
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.
Com as Gravações Automáticas é possível ver a programação emitida nos últimos 7 dias nos canais que têm esta função.
Esta funcionalidade pode ser utilizada gratuitamente por todos os Clientes Tv Net Voz, em todas as TV Boxes, independentemente do plano de tarifas. Os Clientes só têm acesso às gravações automáticas dos canais que façam parte dos pacotes de canais que tenham subscrito. Poderá consultar mais informação através deste link.
Caso verifique no entanto alguma dificuldade nas gravações automáticas dentro dos 7 dias e após reiniciar os equipamentos, a situação poderá ser reportada ao suporte técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-10-2023 09:25 PM
em 01-10-2023 10:03 PM
Olá @Mariajoaninha,
Não será possível o acesso a conteúdo com mais de 7 dias através das gravações automáticas.
Para este efeito, sugerimos a utilização das gravações pessoais. Será necessário programar a box para gravar a serie ou episódios pretendidos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2023 11:19 PM