Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Nova VBox é um downgrade!

Novo Utilizador
Examente a mesma experiencia. Bloqueia minutos, não retoma no ponto onde estava, nada intuitivo ou prático. Trágico.
Mostrar mais
Visitante Junior

Boas,
Venho por este meio pedir há sem vergonha da Vodafone, para que possa fazer uma autentica revolução nesta porcaria que é a vbox, o maior lixo dito tecnológico que já vi, um autentico retrocesso tecnológico, digno das boxes do século passado, ate a 1.ª versão da box meo era bem melhor! Nível da box da tvcabo do século passado.
A vbox é um **bip**, só erros, bugs por cantos e lados, um lixo,
Tenho a box desde dia 27/9, e já teve uma actualização, com a incorporação da app netflix.
Esta box, é a box mais retrograda que existe. Como outros infelizes utilizadores já neste fórum referiram;
Tem os seguintes erros:
-numa emissão em direto, se meto a emissão para trás, ou para a frente, a box fica descontrolada, e vai muito para trás ou para frente. Não é precisa…
-Não dá para ordenar manualmente os canais.
-Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.
- A Vbox não arranca automaticamente quando se liga a televisão
- A Vbox leva imenso tempo a arrancar (muito mais do que qualquer outra box, antiga ou não) porque necessita de mostrar sempre o logo da Vodafone, a não ser que retiramos a poupança de energia.
-Um dos maiores problemas desta box que se já pensava ter ultrapassado no sec. XXI, : As gravações automáticas são mal cortadas, sem minutos de segurança no início e final para precaver eventuais erros de horário, como já acontecia nas boxes antigas, seja problema da box ou sistema (Vodafone) é lamentável que isto aconteça.
-a box por vezes bloqueia, fico com ecrã preto e tenho da reiniciar.
-O espaço para gravações é REDUZIDÍSSIMO, uma vergonha, só pessoas que nao utilizam a box é que faz isto...
As pessoas que fizeram este trabalho são retrogradas, estúpidas, cérebro de ervilha, nunca experimentaram o que fizeram, simplesmente atiraram para os consumidores esta porcaria.
Nunca avisando as monstruosas limitações desta m&&&A.
Agora somos obrigados a ficar com esta (trampa) 2 anos,
miséria humana…

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas,

Venho por este meio pedir há sem vergonha da Vodafone, para que possa fazer uma autentica revolucáo nesta porcaria que é a vbox , o maior lixo dito tecnológico que já vi, um autentico retrocesso tecnológico, digno das 

boxes do século passado, ate a 1.ª versão da box meo era bem melhor! Nível da box da tvcabo

 do século passado.

vbox é um **bip**,  erros, bugs por cantos e lados, um lixo, Tenho a box desde dia 27/9, e  teve uma 

actualizacão , com a incorporação da app netflix . Esta box, é a box mais retrograda que existe. Como outros infelizes utilizadores já neste fórum referiram; Tem os seguintes erros:
-numa emissão em direto, se meto a emissão para trás, ou para a frente, a box fica descontrolada, e vai muito para trás ou para frente. Não é precisa…
-Não dá para ordenar manualmente os canais -Não dá para ocultar os canais que não queremos ver na lista de canais.
— A Vbox não arranca automaticamente quando se liga a televisão
— A Vbox leva imenso tempo a arrancar (muito mais do que qualquer outra box, antiga ou não) porque necessita de mostrar sempre o logo da Vodafone, acompanhado por um som. A não ser que retiramos a poupança de energia.
-Uma das maiores problemas que se já pensava ter ultrapassado no sec. XXI, : As gravações automáticas são mal cortadas, sem minutos de segurança no início e final para precaver eventuais erros de horário, como já acontecia nas boxes anteriores, seja problema da box ou sistema (Vodafone) é lamentável que isto aconteça. -a box por vezes bloqueia, fico com ecrã preto e tenho da reiniciar.
-O espaço para gravações é REDUZIDÍSSIMO, uma vergonha.
As pessoas que fizeram este trabalho são retrogradas, estúpidas, cérebro de ervilha, nunca experimentaram o que fizeram, simplesmente atiraram para os consumidores esta porcaria.
Nunca avisando as monstruosas limitações desta  m&&&A.
Agora somos obrigados a ficar com esta (trampa) 2 anos,
miséria humana…
Mostrar mais
Ultra Visitante

De facto ainda há muito que melhorar nesta BOX. 

 

Há casos que não considero tão graves, mas que já há mais de 2 meses que aguardam solução e nada. 

 

Criar lista de canais e a ocultação de canais é algo simples e básico que qualquer box tem. 

Não me parece complicado de implementar e não se entende como ainda não está feito. 

 

As gravações Pessoais ou Auto sempre foram uma confusão na Vodafone. Também não se entende porque. 

Mas mais simples é de facto mudarem a opção da gravação auto começar 10min antes e terminar 10min depois do programa. Algo simples e eficaz e de fácil solução. 

 

Depois há pequenos detalhes que pioraram, como os acessos ráopidos para a frente e trás. 

Antes eram + 20seg para a frente e -7seg para trás.

Agora são +20seg e -20seg. 

Pelo que se fizer +20seg e afinal "foi demais" carrego no -20seg e vou ter ao mesmo ponto... Quando antes volatva só 7seg para trás (e funcionaca como um +13seg... na realidade +20-7)  

 

 

Mas por fim o mais grave é que desde o último update quie muitas boxes fiocaram com graves problemas no arraque. 

Algumas não arrancam, outras nunca mais funcinaram e casos como o meu.

Em que por vezes liga bem, por vezes liga com imagem preta e não dá nada, e por vezes liga e fica a dar "chuva".

Ás vezes basta desligar e voltar a ligar uma vez (no comando) outras vezes obriga a ligar e desligar diversas vezes... 

Casos destes sim são graves porque nem TV em dircto permitem ver...  

Mostrar mais
Moderador

@SilverArrow

 

Agradecemos desde já o feedback e as sugestões dadas, as quais foram encaminhadas para a nossa equipa técnica para serem consideradas em futuras atualizações.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais