Criação
Resposta
Solução
em 31-10-2024 08:14 PM
em 31-10-2024 08:25 PM
Olá @NunoBilo,
Estamos aqui para verificar a sua fatura.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o comprovativo de devolução, assim como os seus dados de cliente, para que possamos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 31-10-2024 09:27 PM
em 31-10-2024 09:34 PM
Agradecemos o envio do documento, @NunoBilo.
Estamos a analisar a sua questão e vai receber a sua resposta por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 31-10-2024 11:16 PM
há 4 semanas
há 4 semanas
Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da penalização pela não devolução dos equipamentos, @NunoBilo. Informamos que já efetuámos o crédito de 300 euros e, atualmente, não há nenhuma cobrança na sua conta.
Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
O crédito foi aplicado e descontado na fatura anterior, @NunoBilo.
As notas de crédito são sempre enviadas juntamente com a fatura seguinte, quando é fechado o ciclo de faturação. Neste caso, como não há valor a pagar, terá na fatura esta informação.
Esperamos ter esclarecido esta questão, mas informe-nos se pudermos ajudar mais.
Obrigada,
Flávia_Vodafone