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Solução

Router com luz “LOS” vermelha a piscar

abilioteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Durante o dia de hoje surgiu a uma luz vermelha (LOS) a piscar no router. Estou sem internet/tv/telefone. Tentei reiniciar todos os aparelhos e não funcionou. Tentei contactar serviço de apoio técnico mas sem sucesso pois diz que não está acessível e para tentar mais tarde. Se não é possível contacto como se pode resolver o problema?? Isto não é serviço de qualidade aceitável. Agradeço que me ajudem.
7 RESPOSTAS 7

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abilioteixeira,

 

Antes de mais lamentamos a dificuldade nos serviços. Informamos que tivemos uma breve dificuldade no serviço do Chat TOBi, contudo o mesmo já se encontra em pleno funcionamento. Informamos ainda que não identificamos qualquer dificuldade junto ao 16913 e relembramos que além do meios informados também pode utilizar o nosso formulário de email neste link.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Contactar-vos é o que tenho tentado fazer há já várias horas, de todas as maneiras que me disponibilizam, mas sem sucesso.
Ainda há um minuto tentei o chat Tobi mas ele fica parado depois de me pedir o nif e o código postal. Quanto ao número 16913, eu sigo todos os passos pedidos para no final terminarem a ligação com “ de momento não foi possível devolver a informação pretendida. Por favor contacte mais tarde” ... tentei durante horas mas sem sucesso.
Existe algo mais que eu possa ou deva fazer??

Informamos que a equipa responsável efetuou testes internos e externos e confirmou a não existência de qualquer tipo impedimento para contacto com a equipa técnica. Caso deseje podemos verificar em sistema se existe alguma anomalia já reportada em seu serviço, para tal pedimos que nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone

Estou sem serviço de TV/NET/VOZ desde sábado dia 4 de Fevereiro 2023. Contacto serviço de apoio e não me esclarecem nada. Contacto o chat TOBI, e mandam-me ligar para o serviço de apoio. Vou a uma loja participar a avaria e registam a avaria mas não me dizem quando preveem que esta seja reparada. No Domingo o chat TOBI reporta "Identifiquei um problema na sua área de residência que afeta o seu serviço TV NET VOZ" " a previsão de resolução desta dificuldade é de 19 horas"....Depois disto ja passaram mais de 2 dias e continuo sem serviço e sem saber quando esperar o serviço.

Preciso saber quando posso contar com o serviço, quem pode esclarecer? onde me devo dirigir? (não me mandem de novo contactar o chat tobi ou serviço de apoio que em nada esclarecem)

 

Olá abilioteixeira

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, contudo para podermos encaminhar um pedido de celeridade, envie-nos uma mensagem privada com o código que irá receber via SMS no número associado ao titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

abilioteixeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola.
Sendo uma avaria no exterior, linhas cortadas, e com a reparação das mesmas pelo técnico, já tenho a situação resolvida. Situação que não era apenas minha mas será de toda a minha área de residência.
Situação resolvida, apenas lamento que não me tenham dito logo no início o que se passava e o tempo esperado de resolução

Cumprimentos

Olá @abilioteixeira 

 

Agradecemos que nos tenha informado.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.

 

Encaminhámos o seu feedback internamente, para que seja considerada para melhorias futuras.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone