Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2023 07:04 PM
em 04-02-2023 09:34 PM
Olá @abilioteixeira,
Antes de mais lamentamos a dificuldade nos serviços. Informamos que tivemos uma breve dificuldade no serviço do Chat TOBi, contudo o mesmo já se encontra em pleno funcionamento. Informamos ainda que não identificamos qualquer dificuldade junto ao 16913 e relembramos que além do meios informados também pode utilizar o nosso formulário de email neste link.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 04-02-2023 09:41 PM
em 04-02-2023 10:12 PM
Informamos que a equipa responsável efetuou testes internos e externos e confirmou a não existência de qualquer tipo impedimento para contacto com a equipa técnica. Caso deseje podemos verificar em sistema se existe alguma anomalia já reportada em seu serviço, para tal pedimos que nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 07-02-2023 09:45 AM
Estou sem serviço de TV/NET/VOZ desde sábado dia 4 de Fevereiro 2023. Contacto serviço de apoio e não me esclarecem nada. Contacto o chat TOBI, e mandam-me ligar para o serviço de apoio. Vou a uma loja participar a avaria e registam a avaria mas não me dizem quando preveem que esta seja reparada. No Domingo o chat TOBI reporta "Identifiquei um problema na sua área de residência que afeta o seu serviço TV NET VOZ" " a previsão de resolução desta dificuldade é de 19 horas"....Depois disto ja passaram mais de 2 dias e continuo sem serviço e sem saber quando esperar o serviço.
Preciso saber quando posso contar com o serviço, quem pode esclarecer? onde me devo dirigir? (não me mandem de novo contactar o chat tobi ou serviço de apoio que em nada esclarecem)
em 07-02-2023 11:22 AM
Olá abilioteixeira
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo poderão existir casos em que poderá existir uma maior demora, contudo para podermos encaminhar um pedido de celeridade, envie-nos uma mensagem privada com o código que irá receber via SMS no número associado ao titular.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-02-2023 12:37 PM
em 10-02-2023 01:35 PM
Olá @abilioteixeira
Agradecemos que nos tenha informado.
Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Encaminhámos o seu feedback internamente, para que seja considerada para melhorias futuras.
Obrigada,
Susan_Vodafone