cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router com luz vermelha no power e sem serviço

Marciarsousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Venho em nome de uma colega minha e também vossa cliente reportar que o router dela (technicolor) está com a luz do power a vermelho e com as luzes de broadband, internet e ethernet a verde, as restantes sem luz. Está sem telefone, wifi e tv. Deve aguardar ou é melhor ligar para o 16913?
Já ligou e desligou o router e a tv box várias vezes sem conta mas não resolveu.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Marciasousa,

 

 

O impacto verificado no serviço de Tv encontra-se em fase final de resolução, com um volume já bastante residual de Clientes afetados.

 

Estamos também a fazer bastantes progressos no restabelecimento do serviço de voz fixa.

 

Pedimos-lhe por favor para desligar e ligar novamente os equipamentos e tal permitirá restabelecer os serviços. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigada Bruno.
O serviço já voltou por completo. Ficou resolvido.
Agradecemos imenso o vosso empenho