Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Smart Router com Wifi 6

Nesteves
Novo Utilizador

Boa tarde. Uma vez mais os cliente novos são premiados com produtos que não estão disponíveis para clientes acabados de refidelizar.

Faz sentido?

Smart Router com Wifi 6 apenas para novos clientes.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Nesteves

Temos sempre campanhas a decorrer, quer seja para novos ou atuais Clientes.
Qualquer questão adicional deve contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Bom dia será possível obter o router WiFi 6 para cliente antigo e re fidelizar com as mesmas condições contratuais já existentes?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @carlitos,

Para informações sobre refidelizações e troca dos equipamentos, caso os mesmos que tenha atualmente sejam antigos, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911 e escolha a opção tarifários sendo a chamada gratuita.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Boa tarde... só mais uma questão se puderem responder agradeço.. eu renovei em Maio de 2020 será possível fazer a renovação agora para obter esse router ? Gostaria de ficar a pagar o mesmo e com o Amazon prime que não tenho. Desde já agradeço a vossa resposta. Obrigado.
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @carlitos,

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção tarifários) para que a situação seja analisada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
carlitos
Super Contribuinte
Bom dia foi me dito para re fidelizar com novo router e amazon prime com as condições atuais terei esperar 2 meses e voltar a contactar....apenas2 meses....
Mostrar mais
tony1
Contribuinte

É triste os antigos clientes são uma m.......er......., só os novos são beneficiados e com nosvos preços enfim

Pires
Mostrar mais