cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router com Wifi 6

Nesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Uma vez mais os cliente novos são premiados com produtos que não estão disponíveis para clientes acabados de refidelizar.

Faz sentido?

Smart Router com Wifi 6 apenas para novos clientes.

 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nesteves

Temos sempre campanhas a decorrer, quer seja para novos ou atuais Clientes.
Qualquer questão adicional deve contactar a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia será possível obter o router WiFi 6 para cliente antigo e re fidelizar com as mesmas condições contratuais já existentes?

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlitos,

 

Para informações sobre refidelizações e troca dos equipamentos, caso os mesmos que tenha atualmente sejam antigos, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911 e escolha a opção tarifários sendo a chamada gratuita.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

carlitos
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde... só mais uma questão se puderem responder agradeço.. eu renovei em Maio de 2020 será possível fazer a renovação agora para obter esse router ? Gostaria de ficar a pagar o mesmo e com o Amazon prime que não tenho. Desde já agradeço a vossa resposta. Obrigado.

Olá @carlitos,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção tarifários) para que a situação seja analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia foi me dito para re fidelizar com novo router e amazon prime com as condições atuais terei esperar 2 meses e voltar a contactar....apenas2 meses....

É triste os antigos clientes são uma m.......er......., só os novos são beneficiados e com nosvos preços enfim

Pires