cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Max com problema

Anónimo
Não aplicável
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
22 RESPOSTAS 22

deixa que daki a pouco dizem pra enviar uma msg privada para depois de umas horas, não conseguirem resolver nada. ainda bem que os serviços terminam a subscrição obg daki a dias...

nunosurf
Contribuinte
Contribuinte

Esta questão continua por resolver?
Parece continuar sem funcionar... e não me contactaram com qualquer solução.

Olá @nunosurf,

 

Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades. Vamos investigar o problema.

 

Para isso, por favor, envie-nos uma mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
David_Vodafone