Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 02:46 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2022 08:23 PM
em 08-02-2022 10:30 PM
Boa noite. Eu tenho 2 Tv Box em casa, uma delas após reiniciar ficou a funcionar normalmente a outra apresenta a indicação de SA005: Tv Box não configurada.
Estando as 2 ligadas ao mesmo router e apresentando comportamentos diferentes, é um pouco estranho.
em 08-02-2022 10:45 PM
em 08-02-2022 10:49 PM
Olá a todos,
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Como já é do conhecimento de todos, a situação será restituída de forma gradual, pelo que alguns usuários terão acesso em conformidade antes que outros.
Lamentamos mais uma vez os transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2022 01:41 AM
continua a mesma situação, mesmo fazendo o que disse. E sem telefone, nem fixo nem móvel. Alguma previsão de quando poderá ser retomada a "normalidade"? Obrigada
em 09-02-2022 05:22 AM
em 09-02-2022 10:31 AM
O problema mantém-se, e como salientei atrás, das 2 Tv Box que tenho em casa uma normalizou e a outra não. Descobri neste Forum que o problema já foi anteriormente reportado e acabou na substituição da Box.
AGRADEÇO ESCLARECIMENTO
em 09-02-2022 10:39 AM
Olá @Antonio2725,
Lamentamos todas as dificuldades técnicas sentidas e agradecemos a compreensão dos nossos Clientes.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-02-2022 12:36 PM
em 09-02-2022 12:42 PM
Olá @Soninha31,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Após a resolução deste problema, caso a dificuldade se mantenha, qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone