cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box

jvbatista
Super Visitante
Super Visitante

Boa noite,

Esta terça pelas 13:28 fui contactado pelos vossos serviços a questionar se estava interessado em efetuar a mudança da box sem qualquer custo ou renovação de contrato pois a actual já não tem acesso ao serviço HBO Max.

Como se tratava de uma alteração sem custos concordei com a alteração e pedi se poderia fazer o levantamento em loja o qual me foi dito que sim e a partir daquele momento bastava deslocar-me à loja com a box antiga e efetuar a troca da mesma.
Acabo de vir da loja e o assistente não encontra qualquer menção à troca e que se o quisesse fazer por minha vontade incorria num custo de 1xx€.

A minha questão é, tenho direito a uma box nova sem alterações contratuais ou custos adicionais?

Se sim agradecia então o agendamento da troca da mesma de Segunda a Quarta ou então Quinta e Sexta a partir das 20:00, caso contrário agradecia que não voltassem a contactar sobre este assunto.

Cumprimentos
João

PS: Aproveito para informar que o formulário de contacto no website não está a funcionar.
PS2: Aparentemente o e-mail foi enviado apesar da página informar que ocorreu um erro. "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jvbatista,

 

De forma a verificar em sistema a situação reportada pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando seu número de conta Vodafone e o número onde recebeu o contacto.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

jvbatista
Super Visitante
Super Visitante

Olá,

 

Apenas para confirmar que os e-mails enviados pelo formulário de contacto acabaram mesmo por sair e a situação ficou resolvida com o envio de uma box via estafeta.

 

Parte curiosa e que recebi uma resposta negativa às 9:42 ao segundo e-mail referindo que a minha box não estava abrangida pois ainda recebia updates, no entanto, às 10:08 recebo resposta ao primeiro a confirmar a confusão e que iam proceder ao envio de uma box via estafeta de acordo com as condições confirmadas telefonicamente na terça-feira. A unica coisa que me ocorre é que o tempo que passou entre proceder ao pedido de envio de box via estafeta e responder ao ticket foi o suficiente para o agente que respondeu ao segundo já ter registado na minha conta a nova box.

Enfim, está resolvido e isso é que é o importante.
Cumprimentos,
João

Olá @jvbatista,

 

Agradecemos pelo feedback!

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone