Criação
Resposta
Solução
27-07-2023 05:42 PM - editado 27-07-2023 05:44 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-07-2023 07:19 PM
Olá @alal
Agradecemos a sua mensagem.
Encaminhámos a questão internamente e logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
28-07-2023 07:07 PM - editado 29-07-2023 05:46 PM
update: descobri a opção nas definições para ativar a saída áudio por HDMI.
Aproveito para colocar mais uma questão.
O som só dá na box? Ou seja, não consigo ouvir com as colunas da televisão ou com um amplificador óptico ligado diretamente à televisão?
em 30-07-2023 02:04 AM
Olá @alal
Agradecemos o tempo que aguardou.
No próprio equipamento não existe forma de ver o tipo de som, uma vez que depende do próprio conteúdo. Relativamente ás preferências de som, é possível o ajuste manual acedendo a "Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio" e ajustar as definições.
É também possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”.
Em caso de dúvida/dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do numero 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-07-2023 09:20 PM
em 30-07-2023 09:31 PM
Olá @alal
Agradecemos por nos fornecer o seu feedback e a sugestão para aprimorar nossas funcionalidades de áudio. Levamos muito a sério os comentários dos nossos clientes, e estamos sempre empenhados em melhorar a experiência de uso dos nossos serviços.
Entendemos que o equalizador disponível atualmente não atendeu completamente às suas expectativas. A sua sugestão de adicionar mais controles de áudio e opções de fonte áudio é muito valiosa para nós.
Vamos encaminhar a sua sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento para que seja avaliada e considerada em futuras atualizações do nosso sistema. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e oferecer mais opções personalizadas aos nossos clientes, e a sua contribuição é essencial nesse processo.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-06-2024 12:34 AM
em 21-06-2024 12:58 AM