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Solução

4 dias sem TV serviço sem BOX

NOGUEIRA1978
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022  (contudo no sábado noite já não havia serviço) continuamos sem serviço até hoje. Recebo diariamente a mensagem em telemóvel "Vodafone: Estamos a trabalhar na resolução da sua questão e entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informações. O nosso técnico virtual TOBi esta disponível 24H/dia, todos os dias, para prestar o melhor suporte gratuito ao seu serviço Tv Net Voz: https://tobi.vodafone.pt/" sem contudo haver qualquer previsão de resolução. Mais questionável è a mensagem de voz automática do assistente virtual a sugerir resolver o problema mudando para um serviço com BOX. Dada a situação é facilmente interpretada esta mensagem com uma intenção (espero eu equivocadamente).  Face a esta situação creio que será fácil à VODAFONE entender qual será a nossa decisão sobre a continuidade com este serviço logo após reparação.  Para além disso esperamos com grande curiosidade sobre o que fará a VODAFONE sobre a fracturação deste mês. Esperamos que tenha atenção às chamadas diárias que realizamos a pagar para o serviço de assistência técnica para além da não utilização do serviço.

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NOGUEIRA1978,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa noite. É domingo 24 de Julho e seguimos sem serviço. Mais de uma semana, Alguma previsão realista de resolução da avaria?. Aguardamos resposta.

Olá @NOGUEIRA1978

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Efetuámos um pedido de celeridade junto da área técnica, contudo não conseguiremos indicar uma previsão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá NOGUEIRA1978

 

Após o pedido de celeridade que encaminhámos no seguimento da sua mensagem, recebemos a indicação que será necessária a presença das autoridades policiais no local, uma vez que será necessário parar o transito na via publica, garantindo assim a segurança dos técnicos no local e para que a equipa consiga analisar o motivo da avaria.

 

Infelizmente nestes casos não conseguiremos garantir um prazo visto ser uma entidade na qual a Vodafone não tem qualquer intervenção, contudo a Vodafone insiste sempre junto das autoridades policiais nestas situações para resolver com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone