Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2019 01:43 AM
Fui cliente da nos (não me merece letra maiúscula) durante 22 anos. Depois de várias ameaças, que é o costume com esta inércia dos tempos, resolvi aderir a uma empresa a que dava 5 estrelas! Estava mais que cansado da box que dava erros sistemáticos, trocavam por outra e era o mesmo, liga e desliga cabo, enfim…
Aderi à Tv Net Voz com enorme entusiasmo, a net a 400/100 era outra dimensão para mim, a box com melhor imagem, falei com amigos, “muda de operador, isto é que é bom!”. E a net continuou óptima mas não o resto. Realmente, nem 24 horas durou o entusiasmo antes de aparecer um rectângulo preto, já identificado neste fórum.
Paguei por chamada para a assistência, fiz tudo o que havia a fazer, incluindo usar cabos meus que não foram deixados na instalação, resets parciais e totais, “Amanhã será contactado”, fui mas não por isto, 48 horas depois contactam-me para informar que há 1 bug que será resolvido proximamente, Isto não fica assim., Pois mas que significa proximamente? Uma semana, um mês?, Há pessoas a trabalhar nisto mas não posso adiantar prazos…. Whatever!
Portanto, a ironia disto tudo é eu andar farto de ligar e desligar uma caixa chamada íris, mudo para o operador de cinco estrelas e… tenho de continuar a ligar e desligar uma outra com outro nome! Desde 29/8, e todos os dias, há liga/desliga, às vezes mais que uma vez. Imagino o gozo da nos…
É muito imprudente colocar mensagens dos computadores inteligentes a procurar uma avaliação da empresa para amigos e família, depois duma “novidade” destas. Realmente não acho que a Vodafone seja zero mas foi exactamente isso que levou. Porque me desiludiu, porque continuo a pagar a operadores que não fazem – BEM - o que deviam, este problema não é novo e continua não sei por quanto tempo mais (foi identificado neste fórum há mais de um mês) e nada disto é coincidente com cinco estrelas, pois não?
A pesquisa inteligente escreve coisas como “american ninja” (a confirmar que percebeu o que eu disse!) mas, e apesar de ter visto o programa e estar em destaque para continuar a ver (depois de o seleccionar manualmente), não encontra! Há mais que, eventualmente, “descobre” depois de eu ver… ou não.
Aguardemos…
em 07-09-2019 10:31 AM
Olá JMariz,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. A satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
No entanto, as dificuldades que reportou encontra-se em tratamento por parte dos nossos técnicos, que trabalham para que estas sejas resolvidas com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-09-2019 11:39 PM
Há dias veio a esperada actualização e parece que tudo ficou a funcionar bem. Não apareceu mais o rectângulo preto, a caixa inicia com o programa em que estava quando desligada – e não no menu – e o que não subscrevo saiu do caminho.
Portanto, estou satisfeito com o que se passa. E isto parece arrumar os erros, o que valida a opinião que tinha da Vodafone. Espero que continue.
Gostava de saber se posso fazer uma lista de canais e como. É que há canais que não me interessam nada e que não me importava nada de não os ver. Esta info não funciona
https://www.vodafone.pt/ajuda/tv-net-voz/vbox4k.html
Obrigado.
em 15-09-2019 01:15 AM
Olá @JMariz ,
Por enquanto ainda não é possível fazer uma lista de canais, a chamada lista dos canais favoritos.
Estamos todos à espera que seja incluída no software da vBox+ 4K numa próxima atualização, pois para mim é das funções mais importantes da box, ser eu a escolher os canais que quero ter na box e não ter que ''levar'' com canais que não me interessam.
Cumps.