Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Acordo pagamento

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo? E se amanha é k falha o acordo so domingo vou estar em falta certo
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @Catia_bem

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Nao consigo enviar msg privada pus aki por favor ajudem me ficar sem tv agora com as criancas vai ser dificil
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Msg enviada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Catia_Bem,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais