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Solução

Alteração do ciclo de faturação

mp1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

foi-me sugerido através de uma resposta recebida por causa de uma reclamação,  que alterasse o ciclo de faturação atual para o ciclo 16 (16 a 15 de cada mês), ficando assim com a data limite de pagamento posterior ao dia 8. Agradecia que me informassem se esta alteração ficou ou fica registada por este meio, porque se for necessário outro, digam-me por favor qual. Não se compreende a dificuldade em contactar os vossos serviços quando surge alguma questão, ou alguma dúvida. Aguardo uma resposta.

Obrigado,

Manuel de Oliveira Palma

 

GRAÇA ALVES PALMA
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mp1,

 

Para verificarmos essa situação, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicados na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mp1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

há três semanas atrás enviei os dados solicitados através de mensagem privada, até hoje não obtive qualquer resposta. O que eu continuo a receber é a fatura com a taxa de atraso de pagamento. Não compreendo, se fiz uma reclamação e recebo um email a dizer que tenho de fazer este pedido de alteração, tento entrar em contacto convosco de todas as formas e não me respondem (quando poderiam fazer logo a alteração, pois sabem do que se trata), o que pretendem com isto? Que tenha um aumento da mensalidade todos os meses? 

Agradecia uma resposta urgente.

 

Manuel Palma

 

GRAÇA ALVES PALMA

Olá @mp1,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos qualquer registo do envio dos dados solicitados.

 

Pedimos que efetue novamente o envio.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mp1

 

Pedimos que valide os seus dados através de mensagem privada para sua segurança. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone