Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2020 12:46 PM
Boa tarde,
foi-me sugerido através de uma resposta recebida por causa de uma reclamação, que alterasse o ciclo de faturação atual para o ciclo 16 (16 a 15 de cada mês), ficando assim com a data limite de pagamento posterior ao dia 8. Agradecia que me informassem se esta alteração ficou ou fica registada por este meio, porque se for necessário outro, digam-me por favor qual. Não se compreende a dificuldade em contactar os vossos serviços quando surge alguma questão, ou alguma dúvida. Aguardo uma resposta.
Obrigado,
Manuel de Oliveira Palma
em 26-06-2020 02:49 PM
Olá @mp1,
Para verificarmos essa situação, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicados na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 01:20 PM
Boa tarde,
há três semanas atrás enviei os dados solicitados através de mensagem privada, até hoje não obtive qualquer resposta. O que eu continuo a receber é a fatura com a taxa de atraso de pagamento. Não compreendo, se fiz uma reclamação e recebo um email a dizer que tenho de fazer este pedido de alteração, tento entrar em contacto convosco de todas as formas e não me respondem (quando poderiam fazer logo a alteração, pois sabem do que se trata), o que pretendem com isto? Que tenha um aumento da mensalidade todos os meses?
Agradecia uma resposta urgente.
Manuel Palma
em 14-07-2020 02:05 PM
Olá @mp1,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos qualquer registo do envio dos dados solicitados.
Pedimos que efetue novamente o envio.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-06-2020 03:58 PM
Olá @mp1,
Pedimos que valide os seus dados através de mensagem privada para sua segurança.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone